| Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes |
Sábado, 20 de novembro, o Sesi receberá em sua casa a equipe do Vôlei Futuro (VF) que virá com força total. Após a derrota por 3x1 em São Paulo, o Vôlei Futuro, de Araçatuba, empatou a série em 1 a 1 vencendo a equipe de Giovanni Gávio por 3x0.
O Sesi simplesmente não jogou o que havia jogado no primeiro jogo da final e o Vôlei Futuro, comandado por Leandro Vissotto, o maior pontuador da partida, deu um show de voleibol com uma brilhante atuação do levantador Ricardinho e um potente saque viagem do meio-de-rede Michael. Thiago Alves, que apresenta lesão, saiu logo no primeiro set dando lugar a Japa e em seguida Pablo. As alterações do técnico Giovanni Gávio não surtiram efeito algum, pois o VF estava muito concentrado e tinha total apoio de sua grande torcida. Mais de duas mil pessoas lotaram o ginásio de Araçatuba e mais de duas mil pessoas ficaram do lado de fora do ginásio, acompanhando pelo telão disposto pelo SPORTV.
Vale lembrar que o Sesi é o atual campeão paulista e que as duas equipes têm em seu elenco alguns dos campeões mundiais pela seleção brasileira. Murillo, Serginho e Sidão defendem o Sesi e Ricardinho, Leandro Vissotto, Mário Júnior e Lucão defendem o Vôlei Futuro.
Agora é aguardar o jogo da grande final e aguardar o grande campeão.
A partida será transmitida pelo SPORTV neste sábado a partir das 10h da manhã.